Mais um blog?

Olá pessoas!

Como iniciar a escrita de um blog? Como fazer com que seu blog não seja apenas mais um ai da blogsfera? Desculpe se você veio a esse post atrás dessa pergunta, sinto dizer que não tenho como te responder… A verdade é que esse não vai ser apenas mais um blog para mim, porque sou eu, é exatamente! Quero falar sobre tudo que eu gosto, compartilhar um pouco minha vida. Se vai fazer sucesso não sei, nem sei se essa é minha intenção. Minha verdadeira intenção é vir aqui desabafar, escrever.. oh trem bom..

Já digo que  não vai ser um blog apenas sobre uma coisa, vou escrever de absolutamente qualquer coisa que eu goste, isso inclui resenhas de livros (amo), filmes, series, coisas sobre cachorro (outra paixão), relacionamentos, cosméticos e até sobre artesanato (minha nova paixão).

Esse é o primeiro post e bom estou guardando coisas ótimas para um futuro bem próximo!

 

Beijos!

Gessika Lima

Deixe um comentário

